BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 23 de janeiro de 2010

FILME “OS ÓRFÃOS” NO CENTRO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ PRESIDENTE PRUDENTE, SP

CINEMA - FILME ESPÍRITA - INGRESSO GRATUITO E LIVRE PARA MENORES

Dia 27/01/2010

Local: Centro Espírita André Luiz

Rua Amadeu Amaral, 333 - Vila Geni



Para achar o caminho mais facilmente acesse o mapa no anexo.





OS ÓRFÃOS

Atores: Marcio Cassoni, Ana Rita Aguilar, Maristela, Fernanda Fernandes, Livia Ferreira, João Marcel,

Direção: Antônio Xavier

Desde 1999 com o lançamento do filme "O Sexto Sentido", o mercado cinematográfico tem visto uma crescente produção de filmes com temática espiritualista. Embora esses filmes tenham contribuído para o despertamento das pessoas para a realidade do espírito, ainda faltava um filme que seguisse com mais rigor aos princípios espíritas e é exatamente esse papel que o filme "Os Órfãos" se propõe a cumprir.

A trama começa quando Carolina, então com cinco anos, fica órfã de pai. Não possuindo mais nenhum parente é encaminhada para um orfanato onde permanece até a maioridade. Após sair vai morar com Rita (Fernanda Fernandes) sua ex-companheira de orfanato. A partir daí Carolina (Ana Rita Aguilar), começa a descobrir as armadilhas do mundo material e precisa escolher seu caminho. Entretanto nunca falta auxílio do alto e seu pai João (Márcio Cassoni), agora no plano espiritual, está sendo ajudando a sua amada filha.

O elenco é esforçado e consegue transmitir a mensagem do filme. Destaque para a Jovem Ana Rita, que faz a Carolina e consegue dar muita credibilidade a personagem.

Esse filme é sem dúvida uma excelente iniciativa e quem sabe, o começo de mais uma grande canal de divulgação da Doutrina Espírita, mas principalmente de divulgação da vida espiritual e dos verdadeiros tesouros da nossa existência.

(Informação por email da diretoria do C.E. André Luiz)

0 comentários: