BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NOTICIAS DA MARILIA ESPÍRITA



Olá, amigos.

Muita paz.


PROGRAMA LUZ E VIDA - 6 ANOS NO AR

(TV Comunitária, Canal 15, a cabo).

Data de exibição: 20/01/10, 20 h - Reprises: 23 e 24/01, 18 h
Apresentador: Loyde Ferreira Souto

Convidado: Ana Herrera - Associação Espírita Alves de Abreu

Tema: Reencarnação parte 1



COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. No sábado, 23 de janeiro, 20 horas, palestra com Donizete Pinheiro, sobre o tema:

"Pré-Ocupação", baseado no livro "Renovando Atitudes", do espírito Hammed, psicografada por Francisco do Espírito Santo Neto.



1º FÓRUM SOBRE O CENTRO ESPÍRITA. No domingo 28 de fevereiro, na Fundação Eurípides/Univem, das 9 às 13 horas, a USE Marília fará realizar o 1º FÓRUM SOBRE O CENTRO ESPÍRITA, com o tema: "UM OLHAR SOBRE O PRECONCEITO". Os participantes, em grupo, irão discutir como estamos lidando na casa espírita com as questões relacionadas com a sexualidade, a religião, os vícios e classes sociais, apresentando as conclusões na assembléia final. Em se tratando de fórum, não haverá expositor convidado, sendo os temas discutidos apenas pelos participantes. Não haverá inscrição e nem taxas.



NOTÍCIAS DO BRASIL



FORMAÇÃO DE EDUCADORES ESPÍRITA DA INFÂNCIA. Curso a ser realizado no dia 21 de fevereiro de 2010, domingo, das 13:30 às 18:30 horas (com parada para lanche), no Centro Espírita Gabriel Ferreira (Rua Kaneda, 474 – Vila Maria Alta - São Paulo/SP - zona norte). Taxa de Inscrição: R$ 10,00 (para lanche e kit da campanha “Comece pelo Comecinho”). Inscrições: até 14/fevereiro/2010 ou enquanto houver vagas. Contatos: marthinharg@yahoo.com.br – Tel: (11) 9765.1881 – (11) 2981.9414. Conteúdo do curso: - A atividade de Educação Espírita da Infância (objetivos, componentes do processo, etc); - Estruturando o Departamento; - Planejamento; - Recursos Didáticos; - Elaboração de Aula



PARA OUTRAS INFORMAÇÕES, acesse:

www.mariliaespirita.jor.br

MULTIPLICADOR OFICIAL DA REDE. Encaminhe esta REDE aos seus amigos. Envie para nós o número de pessoas para as quais você retransmite. Precisamos fortalecer esse ideal.

Abraços,


Donizete



(Recebido via email de Donizete Pinheiro)


0 comentários: