BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 23 de janeiro de 2010

Opção de Alimentação durante o 3º Congresso Espírita Brasileiro. BRASILIA,DF

Caros amigos

Aqueles que forem participar do 3º Congresso Espírita Brasileiro dispõem agora de mais uma opção: poderão alimentar-se no local.

A Coordenação contratou um buffet para fornecer almoço e jantar aos participantes.

Os interessados, se possível, adquiramos o quanto antes de modo a auxiliar a organização do evento.

Veja as informações abaixo:


Alimentação durante o 3º Congresso Espírita Brasileiro

O Centro de Convenções de Brasília não possui restaurantes. Também não os há nas proximidades.

A Coordenação, no entanto, promoveu pesquisa e elegeu um restaurante que se instalará nos dias do Congresso, para atender os congressistas interessados.

Os cardápios podem ser visualizados no link abaixo e o preço do pacote (3 almoços e 2 jantares) custará R$ 60,00 (sessenta reais).

Clique para abrir o arquivo PDF do cardápio. | Conheça o restaurante que irá servir o buffet

Por uma questão de organização e diante da imprevisibilidade do número de interessados, o restaurante se comprometerá a atender, apenas, àqueles que se manifestarem e pagarem o pacote até o dia 31/01/2010.

O pagamento poderá se feito por depósito identificado, (código de identificação, no caso o seu CPF), para crédito da conta nº 21964-9, agência 3475-4 do Banco do Brasil.

Se preferir, ao invés do depósito identificado, poderá fazer transferência ou depósito bancário, enviando-nos comprovante pelo fax 61-3224-3768 ou pelo e-mail sec.3congresso@febnet.org.br .

Agradecemos a gentileza de sua compreensão e, com as nossas vibrações de carinho e paz, os aguardamos para o nosso Congresso.

Fonte: http://www.100anoschicoxavier.com.br/paginas/alimentacao.html



(Informação repassada via email pela FEDF)

0 comentários: