BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

REUNIÃO ORDINÁRIA DA USE INTERMUNICIPAL DE ARAÇATUBA ARAÇATUBA, SP

Com ótima participação foi realizada na manhã deste domingo 17/01/2010, nas dependências da Use Intermunicipal de Araçatuba, a primeira reunião ordinária do ano onde foram tratados diversos e importantes assuntos, dentre os quais: fechamento da programação do Centenário de Nascimento de Chico Xavier, recadastramento dos oradores da lista da Use Intermunicipal, Clube do Livro Espírita, Encontro do ESDE com Júlia Nezu em 7/3/2010 etc. Esteve presente à reunião o confrade Aylton Paiva, da cidade de Lins, SP, que é o Diretor do Departamento de Assistência e Promoção Social da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo. Aylton, que esteve acompanhado da esposa Maria Eny Rossetini Paiva, prestou informações relevantes aos presentes sobre o Manual de Apoio ao Serviço de Assistência e Promoção Social Espírita. As USEs Intermunicipal e Regional de Araçatuba irão dividir o Manuel em 3 blocos e convidar oradores da região para trabalhar os assuntos com participação de todas as casas espíritas da região. Sirlei Nogueira presidente da Use Regional de Araçatuba participou da reunião. (Ismael Gobbo)








FOTOS: AYLTON PAIVA EM SUA FALA; GREGORIO CARLOS RODRIGUES, PRESIDENTE DA USE INTERMUNICIPAL DE ARAÇATUBA À DIREITA DA FOTO; MARIA ENY LADEADA POR JOSÉ APARECIDO DE AURIFLAMA E OLIMPIA; OUTROS PARTICIPANTES DA REUNIÃO.

0 comentários: