BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 21 de fevereiro de 2010

MINI-SEMINÁRIO COM CARLOS BACCELLI NO AVE CRISTO BIRIGUI, SP



Queridos Companheiros,

Muita Paz e que Jesus nos abençõe!

Gostaria de convidá-los para um Mini-Seminário que acontecerá em nossa Ave Cristo, com o Médium Carlos Baccelli. O Seminário terá como tema: Espiritismo e Ciência.

Carlos A. Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba, entre as quais o Grupo Espírita "Pão Nosso", o Lar Espírita "Pedro e Paulo", o Grupo Espírita "Irmão José", a "Casa do Caminho", esta última de amparo à vítimas do HIV.

Como escritor e jornalista, é autor de várias obras de significativa importância para a Doutrina: "O Espiritismo em Uberaba", "Divaldo Franco em Uberaba", "Chico Xavier, Mediunidade e Vida", etc. Foi durante muito tempo diretor da Aliança Municipal Espírita de Uberaba e secretário da "Comunhão Espírita Cristã", antiga casa de trabalho do médium Chico Xavier. Com Chico Xavier, no "Grupo Espírita da Prece", publicou vários livros em parceria mediúnica, editados pelo IDEAL de São Paulo, e pelo IDE de Araras, livros que lhe abriram caminho para o trabalho mediúnico que agora se amplia com outros que têm sido publicados pela "DIDIER" de Votuporanga e "LEEPP" de Uberaba. Baccelli, ainda, é orador que, tem viajado pelo Brasil levando consigo a mensagem da Terceira Revelação, sendo que, por quase três anos consecutivos apresentou na TV local o apreciado programa "Espiritismo Explicando".


Mini-Seminário: Espiritismo e Ciência

Domingo, dia 28/02/2010.

Horário: 17 horas

Local: Centro de Promoção Ave Cristo

Rua. Ave Cristo, 600 - bairro Colinas - Birigui SP

Informações: 18 3644.5090

Sua presença será muito especial neste encontro e pedimos que convide os amigos para uma tarde muito especial em nossa Ave Cristo.

Vilson Disposti.

"A idéia Divina requisita braços humanos na concretização da paz" Emmanuel

0 comentários: