BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEMINÁRIO E PALESTRAS SOBRE DEFESA DA VIDA E CHICO XAVIER RECIFE, PERNAMBUCO

A Federação Espírita Pernambucana promoveu, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o evento chamado “Integração dos Centros Espíritas de Pernambuco” - INTECEPE 2010, com seminário sobre “Centro Espírita: Unidade Fundamental do Movimento Espírita”, contando com a atuação do diretor da Federação Espírita Brasileira Antonio Cesar Perri de Carvalho e de Célia Maria Rey de Carvalho. O diretor da FEB proferiu palestras no Grupo Espírita Francisco de Assis sobre o tema: “Campanha em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto” e na própria sede da Federação, sobre o tema “Chico Xavier: o Homem e a Obra”. O evento foi coordenado por Waldeck Atademo e contou a direção da president da FEP Ednar Santos. O INTECEPE contou com presença de 132 dirigentes, provenientes de 23 instituições de Recife. A FEP promoverá INTECEPEs em seis regiões do interior do Estado, entre os meses de março e agosto.

Informações: http://federacaoespiritape.org e www.febnet.org.br








Visão parcial dos participantes do Seminário; Apresentação de Célia Maria Rey de Carvalho no Seminário; Parte dos presentes defronte ao prédio da FEP; Sr. Holmes Vicenzi, 93 anos, presidente da FEP entre 1964/1983, com Perri, durante o INTECEPE; Mesa na FEP para a palestra sobre Chico Xavier, sendo dirigida pela presidente Ednar Santos, ao lado de Perri, Marcelo e Célia


0 comentários: