BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 12 de março de 2010

ASSOCIAÇÃO MÉDICO-ESPÍRITA DE SANTOS Seminário “O Passe Como Cura Magnética”

Release

A Associação Médico Espírita de Santos (AME-Santos) promove, no dia 13 de março, sábado, a partir das 9h, o seminário "O Passe como Cura Magnética", no anfiteatro da Universidade Santa Cecília. A palestrante será a dra. Marlene Nobre, presidente das Associações Médico-Espíritas do Brasil e Internacional e autora de diversos livros. O tema aborda a existência de componentes energéticos não mensuráveis no ser humano, sendo o passe uma atividade que traz muitas dúvidas a quem o realiza e a quem o recebe. Esta palestra mostra estudo feito pela Dra. Marlene Nobre, tendo como base as obras de Allan Kardec e livros psicografados por Chico Xavier através do espírito André Luiz e Emmanuel, que resultaram em um livro de mesmo nome.

E o que leva a Medicina aacolher este tema? Com o objetivo de chegar à causa primária das dores e das instabilidades orgânicas. Atualmente, as terapêuticas que agem sobre o organismo físico estão mais relacionadas ao tratamento meramente sintomático; aliviam os efeitos, sem intervir na causa. As terapias que buscam a restauração dos fluxos energéticos estão mais próximas da medicina preventiva; e esta não age na porção material do homem, mas na Alma. Ao final da palestra, haverá espaço aberto para interação com o público presente.

Dra. Marlene Nobre – Médica ginecologista, presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil (AME-Brasil) e Internacional (AME-Int), conferencista internacional e apresentadora do programa "Portal de Luz", transmitido pela TV Mundo Maior (www.tvmundomaior.com.br). Também é autora dos livros: "Clamor da Vida"; "A Obsessão e suas Máscaras"; "Nossa Vida no Além" e "O Passe como Cura Magnética", todos publicados pela FE Editora.



Outras informações pelo telefone (13) 9115-8360.



Seminário: "O Passe Como Cura Magnética"

Data: 13 de março de 2010 (sábado)

Horário: 8h – 13h

Local: Universidade Santa Cecília – Bloco E – Anfiteatro (4ºandar)

R. Cesário Mota, 8 – Boqueirão – Santos -SP

Investimento: R$ 20,00

Inscrições no local, no dia do evento: 8h às 9h

Início da Palestra: 9h



(Informação em email de Giovana Campos)



0 comentários: