BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 29 de março de 2010

HOMENAGEM A CHICO XAVIER. NOTICIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA ESPECIAL DIA 2/4/2010. PARTICIPE VOCE TAMBÉM !

Na próxima sexta-feira, dia 2 de abril de 2010, o mundo estará comemorando o Centenário de Nascimento de Francisco Cândido Xavier, o nosso Chico Xavier. Pretendemos neste singelo e-mail de noticias, naquele dia, prestar uma homenagem especial com depoimentos, biografias inéditas, comentários, casos, etc, SOBRE CHICO XAVIER, preferencialmente com fotos que possam ilustrar o respectivo texto. O objetivo é oferecer aos amigos leitores, DO BRASIL E DO EXTERIOR, a oportunidade de participação. Em face do exíguo tempo pedimos que os textos nos cheguem devidamente corrigidos ortográfica e gramaticalmente, prontos para serem repassados. Assim aguardamos sua colaboração escrita, se possível não muito longa, e as fotos com legendas, ONDE CHICO APAREÇA, os créditos e a autorização para publicar. Cremos que ao final todos nós sairemos ganhando com informações preciosas e quiçá com fotos que ainda não sejam de conhecimento público. Muito grato. Ismael Gobbo igobi@uol.com.br .


FOTO: A presença de Chico, onde estivesse, era uma festa. Uma multidão o cercava do começo ao fim. Aqui o vemos chegando ao G.E. DA PRECE, em Uberaba, MG, no carro de seu filho adotivo Eurípedes Higino dos Reis. Foto Ismael Gobbo

0 comentários: