BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 21 de março de 2010

NOVO LIVRO DE ISABEL SCOQUI “MENTORES DE ANDRÉ LUIZ”




Chico Xavier foi sem dúvida o mais importante médium brasileiro de todos os tempos. O destaque que merece deve-se ao exemplo de vida e, acima de tudo, aos ensinamentos transmitidos através dele por diversos espíritos, que muito contribuíram para o crescimento da Doutrina Espírita.

Dentre esses espíritos destaca-se André Luiz, o repórter do além que, depois de anos em sofrimento no umbral, é recolhido e acolhido em Nosso Lar, colônia espiritual ligada à Terra, onde passa a viver e trabalhar com muitos mentores espirituais.

Esta obra reúne rico material para estudo e reflexão, evidenciando a importância da presença dos mentores espirituais, que estão sempre trabalhando em benefício do próximo, pelo simples prazer de servir.

Complementando o trabalho desenvolvido no livro Pessoas de André, Isabel Scoqui apresenta ao público mais uma obra original, inspiradora e de grande utilidade, mostrando o quanto ainda se tem a aprender com o material deixado pelo mineiro Chico Xavier.


0 comentários: