BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 2 de maio de 2010

ENTREVISTA NO FANTASTICO COM DR. MARIO OTTOBONI NESTE DOMINGO

DOMINGO PRÓXIMO, DIA 02, NO PROGRAMA FANTÁSTICO, DA GLOBO, ESTÁ AGENDADA UMA ENTREVISTA COM DR. MÁRIO OTTOBONI,

SOBRE A APAC E FRANZ DE CASTRO HOLZWARTH. AVISE OS AMIGOS.

GRATA PELA ATENÇÃO,

CORDIALMENTE,
VERÔNICA RUBIN OTTOBONI

(secretaria)



Olá pessoal, eu estudo o Método APAC aproximadamente há 4 anos, quanto mais eu aprendo, mais eu me apaixono. É um método maravilhoso, criado pelo Dr. Mario Ottobni em 1972, que tem por objetivo humanizar o sistema penitenciario, recuperar o criminoso, dando ao mesmo oportunidade de estudo, profissionalização, inseri-lo no mercado de trabalho e na sociedade. Como podemos ver, quem ganha mais é a sociedade, pois recebe de volta em seu seio, um ser humano totalmente recuperado e com Cristo em seu coração. Assista a reportagem e conheça mais sobre este método, invejado e copiado por muitos países enquanto que nos brasileiros não damos a devida importancia. Beijos. Laine.



(Informação recebida em email de Laine Zuque)

1 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelo otimo método que o sr dr.Mario Otoboni vem enplantando no mundo todo. Meu nome é Marcos Caetano Alves dos Santos compro pena no regime semi-aberto em Manhuaçu,mais quando eu estava nas ruas tive a oportuniade de conhecer o método APAC. Fiz uma visita a APAC de Itúna,fquei bastante impressionado com o método oferecido aos recuperandos,hoje sou um recuperando voluntario,com a ajuda das monitora Aparecida moreira neto e Simone de Carvalho , conto também com o apoio da presidente da APAC Dr.Denise Rodrigues,adorei ler o livro Vamos Matar o Criminoso ? Ele é bem real e tem uma passagem que me chama atenção."se o trabalho recuperasse o ser humano,nos paises de primeiro mundo não haveria problema juridico"É com muito orgulho que sou voluntario da APAC no mais Dr.Mario Otoboni e só tenho a lhe agradecer pelo senhor existir que Deus de sempre saúde e paz para o senhor e a faamilia APAc