BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 20 de maio de 2010

NOTICIAS DA MARÍLIA ESPÍRITA

Bom dia, amigos.



Paz, com Jesus.



COMUNIDADE EURIPEDES BARSANULFO. Dia 22 de maio, sábado, 20 horas, palestra com CHRISTIANE MUNHÓS, sobre o tema “CULPA”.



CENTRO ESPÍRITA LUZ E VERDADE. Dia 22 de abril, sábado, 20 horas, palestra de JOSÉ MARIA SOUTO NETTO, sobre o tema: Código Penal da Vida Futura.





NOTÍCIAS DO BRASIL



PROGRAMA TRANSIÇÃO. Neste próximo domingo 23/05/2010, às 15:15 horas, o Programa Transição terá a participação do médium DIVALDO PEREIRA FRANCO, que responderá perguntas enviadas pelos telespectadores. O programa será apresentado por Mário Mas



ASSOCIAÇÃO JURÍDICO-ESPÍRITA). A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo (AJE-SP) promove no dia 22 de maio, às 10h, seminário sobre os conceitos de dignidade, afetividade e solidariedade no Direito de Família, no auditório do Centro Universitário de Araraquara (UNIARA). Atuará como expositor Paulo César Scavanez, Juiz de Direito. A ocasião também marcará a fundação do núcleo AJE-SP de Araraquara e terá entrada franca. Para obter mais informações acesse o site: www.ajesaopaulo.com.br



Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br



Abraços,



Donizete Pinheiro





(Informação em email de Donizete Pinheiro)

0 comentários: