BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 2 de maio de 2010

PALESTRA COM ALLAN VILCHES NA S.E.E. 3 DE OUTUBRO SÃO PAULO

PALESTRA DOMINGO

NA S.E.E. 3 DE OUTUBRO

02 / MAIO - 09:30h

ALLAN VILCHES

CANTOR LÍRICO

LANÇAMENTO DO CD "SEMPRE BEM"

Acesse: www.allanvilches.com.br e ouça as músicas dos seus CDs, inclusive do lançamento SEMPRE BEM.

ALLAN VILCHES, em 1995 ingressou no renomado Conservatório Musical Villa Lobos e a partir daí foi membro das maiores escolas de canto lírico, tais como: Coral da Universidade de São Paulo, Universidade Livre de Música, Escola Municipal de Música de São Paulo e Conservatório Musical Souza Lima, onde pode enriquecer sua técnica com renomados mestres.

Profissionalmente, tem se destacado por sua interpretação e voz marcante em grandes eventos culturais.

Doutrina Espírita

Com apenas 11 anos ingressou no grupo Jovens Espíritas Semeadores da Paz (JESP) do Núcleo Espírita Obreiros da Vida Eterna, aonde pode iniciar seus estudos na doutrina espírita.

Com 14 anos fez sua primeira apresentação musical na XXI Comelesp e desde então tem recebido várias críticas positivas do meio espírita. Passados alguns anos, em 2001 formou seu primeiro grupo de coral, denominado Cantores da Luz, na mesma casa, grupo este que é mantido até hoje sob sua coordenação.

Atualmente coordena o Instituto Musical Notas de Luz, com a finalidade de aproximar crianças carentes do Universo Musical, além de palestras e apresentações a convite de diversas casas.

* * *

SOCIEDADE DE ESTUDOS ESPÍRITAS 3 DE OUTUBRO

Rua Clélia, 669 - Lapa - SP

INFORMAÇÕES:3673-1474 / 3672-9892
www.3deoutubro.org.br

SEJAM BENVINDOS!!!

(Informação em email de Álvaro Antonio)

0 comentários: