BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 17 de junho de 2010

BOLETIM ELETRÔNICO DA FEB BRASILIA, DF

Minissérie da Globo com temática espírita


Mais uma produção com temática espírita chegará às telas de TV de todo o Brasil. Após o sucesso da novela “Escrito nas Estrelas”, de Elizabeth Jhin, a Rede Globo produzirá “A Cura”, de João Emanuel Carneiro. Com data de início ainda não divulgada, a minissérie será protagonizada por Selton Mello. Na produção, o ator dará vida a um médico “que se utiliza de poderes espirituais para ajudar na cura de seus pacientes”.



“A Cura” terá suas gravações iniciadas na segunda quinzena deste mês, em Diamantina (MG ). A minissérie trará atores como Nívea Maria, Juca de Oliveira, Ana Rosa, Caco Ciocler, Ary Fontoura e Carmo Dalla Vecchia no elenco dirigido por Ricardo Waddington.





Lançamento de “A Caravana da Fraternidade”


Dentro das comemorações pela passagem dos 60 anos da “Caravana da Fraternidade”, a FEB lança o livro “A Caravana da Fraternidade”, de autoria de Leopoldo Machado. Este livro teve apenas uma edição, em 1954.



O autor faz relato minucioso da histórica jornada que contribuiu para a consolidação do então recém implantado Conselho Federativo Nacional da FEB.



O lançamento do livro ocorre em evento promovido pelo CEERJ, com palestras de Antonio Cesar Perri de Carvalho e Roberto Versiani, em Nova Iguaçu, na tarde do dia 19 de junho.



Informações: www.ceerj.org.br




Comunicação Social em Macapá



A Comunicação Social será tema abordado, no dia 26 de junho, em seminário promovido pela Federação Espírita do Estado do Amapá.



A apresentação ficará por conta de Ivana Raisky, da Área de Comunicação Social das Comissões Regionais do CFN da FEB.

Informações: fone (96) 3224-1730





Centro Espírita e Unificação


O Conselho Espírita do Estado de Rio de Janeiro promoverá encontro de unificação sobre os temas “Centro Espírita e Unificação”, na região do REUNIR III: Barra do Piraí, Valença e Volta Redonda, nos dias 25, 26 e 27 de junho.



Atuarão nos eventos o diretor da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho e Edmar Cabral Filho. Informações: www.ceerj.org.br




Lançamento de Chico Xavier em DVD e Blu-Ray



A obra cinematográfica que já foi vista por mais de três milhões de pessoas chegará agora em DVD e Blu-Ray. Chico Xavier – o filme, com lançamento a partir de 28 de julho. Com seleção de cenas, making of, comentários do diretor e da equipe que o compôs, conta ainda com extras e narração da sinopse.



Para mais informações, acesse: www.chicoxavierofilme.com.br


Centenário do Movimento Espírita do Ceará

Os 100 anos do Centro Espírita Cearense serão comemorados nos dias 18 e 19 de junho, pela Federação Espírita do Estado do Estado. O Centro que deu origem à história do próprio Movimento Espírita cearense contará com palestras e retrospectivas alusivos ao centenário. Contará com a presença do presidente da FEB Nestor João Masotti, um dos convidados para a comemoração.

Informações: www.feec.org.br




FEB na web


Em menos de um mês de funcionamento, as redes sociais da Federação Espírita Brasileira contam com grande êxito de divulgação. Os perfis da FEB no Facebook, orkut e twitter somam cerca de mil membros que interagem enviando sugestões e acessando notícias atualizadas sobre o Movimento Espírita no Brasil e no exterior, vídeos, fotos e reportagens. Confira você também e participe.
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18160018565209847967
Facebook:
http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001074855364
Twitter:
http://twitter.com/FEB_Oficial


6º Congresso Espírita Mundial já tem Programa



Valencia, na Espanha, sedia o 6º Congresso Espírita Mundial nos dias 10, 11 e 12 de outubro, promovido pelo Conselho Espírita Internacional. O programa com base no tema central “Somos Espíritos Imortais” inclui comemoração pelo Centenário de Chico Xavier. Entre os expositores convidados de vários países, estão Divaldo Pereira Franco e Carol
Bowman, pesquisadora americana sobre reencarnação. O CEI estará lançando livros em vários idiomas. Informações e inscrições: www.congressoespirita.com.br; www.espiritismo.cc


Câncer: Uma Análise Física e Espiritual


O Teatro da Federação Espírita do Paraná receberá, no dia 26 de junho, o Seminário “Câncer: Uma Análise Física e Espiritual”. Com a coordenação de diversos professores como Cícero de Andrade Urban, Vinícius Milani Budel e Javier Salvador Gamarra, o evento terá início às 20h. Informações no site: www.feparana.com.br

0 comentários: