BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 24 de junho de 2010

FEB lança o livro “A Caravana da Fraternidade” RIO DE JANEIRO


Dentro das comemorações pela passagem dos 60 anos da “Caravana da Fraternidade”, a FEB lançou o livro “A Caravana da Fraternidade”, de autoria de Leopoldo Machado. Este livro teve apenas uma edição, em 1954. O autor faz relato minucioso da histórica jornada que contribuiu para a consolidação do então recém implantado Conselho Federativo Nacional da FEB. O lançamento do livro ocorreu no dia 19 de junho, em evento promovido pelo CEERJ, nas dependências do Grupo Espírita da Fraternidade Irmã Sheilla, com palestras de Antonio Cesar Perri de Carvalho, sobre Leopoldo Machado, e Roberto Versiani, sobre as Ações de União e de Unificação do CFN da FEB. A reunião foi aberta por Humberto Portugal, diretor de Unificação do CEERJ. Houve o comparecimento de sobrinhos do homenageado e de vários diretores do CEERJ, e, ocorreram visitas ao Colégio Leopoldo e ao Lar de Jesus, ambos fundados por Leopoldo Machado. Informações: www.ceerj.org.br; www.febnet.org.br;

cfn@febnet.org.br

(Informação repassada pela USE/SP)





FOTOS: LAR DE JESUS; COLÉGIO LEOPOLDO COM O BUSTO DE LEOPOLDO MACHADO, HUMBERTO PORTUGAL, CÉSAR PERRI E PAULINHO BARROS; PALESTRA DE CÉSAR PERRI SOBRE LEOPOLDO MACHADO; O LANÇAMENTO DO LIVRO; APRESENTAÇÃO DE ROBERTO VERSIANI; GRUPO COM SOBRINHOS DE LEOPOLDO MACHADO E DIRETORES DO CEERJ E DA FEB.

0 comentários: