BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 1 de agosto de 2010

Tvcei.com


Ainda não é amigo da TVCEI?
Participe agora e ganhe o DVD do Chico
Agora, queremos levar o sinal da TV Espírita para a rede aberta de TV. Para viabilizar este projeto, associe-se ao "Clube Amigos da TVCEI" e receba, mensalmente, dois DVDs de brinde com o melhor e mais variado conteúdo audiovisual espírita. Para quem se associar até o dia 20/08, um dos brindes será o DVD "Chico Xavier, o filme".

Para maiores informações, acesse www.tvcei.com/clube.

TVCEI na ABTA 2010
A TVCEI estará presente na maior feira de TV por Assinatura da América Latina. O objetivo é promover a TV Espírita e expandir cada vez mais o nosso sinal. O evento acontece nos dias 10,11 e 12 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com workshops, palestras e debates.

Agende-se para o 6º Congresso Espírita Mundial
O evento acontecerá de 10 a 12 de outubro de 2010, em Valência, na Espanha, com o tema: "Somos Espíritos Imortais". Entre os palestrantes estarão Divaldo Franco, Raul Teixeira e Carol Bowman, pesquisadora norte-americana sobre reencarnação.
Para maiores informações, acesse www.congressoespirita.com.br

Destaque da programação
Assista neste domingo, às 20h, no "Coleção TVCEI"
01/08 – Família e Educação (Divaldo Franco)

Já está à venda: "Chico Xavier, o filme"
Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium mineiro. Adquira o seu DVD por apenas R$ 29,90.
Solicite agora o seu DVD, clique aqui.

0 comentários: