BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de setembro de 2010

Boletim da FEIG Belo Horizonte




Visite o site http://www.feig.org.br/

FEIG - Informativo Nº 17


Queridos irmãos e irmãs, que a paz de Jesus esteja sempre com vocês!

É com muita alegria que a Fraternidade Espírita Irmão Glacus comemora 34 anos! Participe de nossas atividades e comemorações, dentre elas o Jantar Dançante, a realizar-se no dia 18/09! Confira mais informações em nosso site.

Nesta semana, trazemos a você, leitor, estudos sobre o ectoplasma e sobre a depressão na visão espírita. Leia a 8ª parte do estudo sobre a obra Nosso Lar, lembrando que neste mês estréia em rede nacional o filme adaptado desta sublime obra de Chico Xavier. Estamos todos convidados a prestigiar mais essa produção espírita!

Aproveite também para saber um pouco das atividades que ocorreram no mês de agosto em nossa Casa, como o curso de gestantes e a inauguração do laboratório de informática do CEI, que beneficiará a muitas crianças.

Acesse www.feig.org.br
Dê sua opinião! Participe!

(Boletim recebido em email da FEIG)

0 comentários: