BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de setembro de 2010

Chico Xavier no “Pinga Fogo” será mostrado em cinema da Quen Mary University Londres, Reino Unido



Ismael


Ao ler sobre o NOSSO LAR filme, a emoção se mistura com o palpitar do coração e o movimento da respiração.E nos engrandece mais ainda a alma.

Aqui, a emoção não e pequena. A Universidade de LONDRES, Quen Mary University nos cedeu o espaço dia 3 de setembro também para mostramos o PINGA FOGO dentro do cinema da Universidade. Nem acreditamos, tão a surpresa e alegria - ERA PEGAR OU LARGAR. Não hesitamos um segundo apenas. ACEITAMOS NA HORA.

Assim se dará. e a sugestão de se mostrar pela primeira vez, em cinema de verdade, fora do BRASIL, nosso Chico, com o PINGA FOGO foi pela própria coordenadora da Universidade, pode?

Maravilha enorme!!! sem palavras!!!

Sendo assim, temos por dever divulgar o convite expedido que segue anexo. E o apoio a cultura na área do filme brasileiro. Oceano Vieira de Melo, Diretor da Versátil Home Vídeo, nos autorizou a divulgação publica do Pinga Fogo neste cinema no Reino Unido.

E que seja essa oportunidade, a primeira de muitas que poderão existir.

Deus nos dê forcas na continuidade de tarefas, pelas abençoadas portas que são abertas, com certeza, inspirada pela Equipe Espiritual que trabalha muito mais do que nós, sem divergências nem ostentações, mas o bem pelo bem.

Grata sempre pela sua ajuda na boa divulgação levando luzes aos cantões distantes do mundo.

Elsa Rossi




O exemplar divulgador do Espiritismo pela Imagem

Oceano Vieira de Melo. Foto Ismael Gobbo

0 comentários: