BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de setembro de 2010

Palestra com Aldeniz Leite no C.E. Bezerra de Menezes São Paulo

Caros amigos,

Queremos convidá-los para a palestra "O BRASIL SOB A LUZ DO MESTRE" que faremos em nossa Casa - CENTRO ESPÍRITA BEZERRA DE MENEZES - situada à Rua Omachá, 182 - Penha, no dia 07 de setembro - terça-feira às 20h.

Trata-se de uma sinopse do livro "BRASIL: CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO" pelo Espírito Humberto de Campos, psicografia de Francisco Cândido Xavier, com a finalidade de refletirmos sobre a importância deste território abençoado em difundir e exercitar o conteúdo existente no Evangelho de Jesus.

A programação espiritual destinada à nossa pátria é tão comovedora que vale a pena rever tópicos marcantes da inspiração espiritual para a sua descoberta; a formação do Brasil -Colônia; o Brasil-Império; as lutas pela independência; os Espíritos responsáveis por tantas conquistas que fazem do Brasil a "PÁTRIA DO EVANGELHO", um instrumento do formoso apelo de Jesus "amai-vos uns aos outros como Eu vos amei".

Contamos com a presença de todos. Convidem parentes e amigos.

Um abraço fraternal,

Aldeniz Leite.


(Informação repassada pela USE/SP e Otávio Cunha)

0 comentários: