BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 31 de outubro de 2010

23ª FEIRAMOR – Feira Espírita Beneficente Bauru, SP

Uma feira de Amor e Arte



A USE – União das Sociedades Espíritas Intermunicipal Bauru, realizará nos próximos dias 6 e 7 de novembro a vigésima terceira Feiramor, com o objetivo de arrecadar fundos para as entidades assistenciais espíritas de Bauru, Agudos, Lençois Paulista e Piratininga.

A Feiramor será realizada no Recinto Mello Moraes, com amplo espaço para receber os visitantes.

Voluntários das Casas Espíritas trabalham para oferecer uma grande festa de solidariedade, onde serão comercializados diversos tipos de: salgados: lanches de pernil, de frango, x-salada, lanche Bauru, cachorro quente, espetinhos, pastel, mini pizza, quibe, bolinho de bacalhau, bolinho de milho, yakissoba;

doces variados: tortas, brigadeiro, pudim, bolos, compotas, sorvetes; sucos e refrigerantes.

No horário do almoço, no domingo, será incluído o nhoque e saladas diversas.

Além dos alimentos serão comercializados artesanatos finos e bem variados, livros, cabeleireiro e massagista e bazar de roupas finas seminovas.

Haverá, também, um amplo espaço reservado às crianças com brincadeiras infantis: pesca, canaleta, bola na piscina, pula-pula e outras atividades.

Cerca de 700 voluntários são envolvidos num trabalho incansável de amor ao próximo, preparando e confeccionando produtos para a feira. Todos são voluntários, tanto os que preparam os alimentos deliciosos e nutritivos, como os que elaboram os artesanatos. Pessoas dedicadas trabalham o ano inteiro pintando, bordando, costurando, criando trabalhos maravilhosos nas diversas Casas Espíritas. E o resultado... artesanatos belíssimos fruto de muito amor e dedicação.

47 grupos estarão arrecadando fundos para: creches, casas de sopa, albergues, asilos, orfanatos e instituições que orientam e atendem gestantes, crianças e famílias carentes.



23ª Feiramor

Local: Recinto Mello Moraes

Av. Comendador José da Silva Martha, quadra 36 - Bauru



Horários: sábado – dia 6 - das 14 às 22 horas

domingo – dia 7 - das 10 às 22 horas.


Coloco-me à disposição para quaisquer outras informações.

Nelí Del Nery Prado - Coordenadora da Feiramor - tel. 3203-4646 9748-1352


(Informação recebida em email de Neli Del Nery Prado)

0 comentários: