BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 6 de novembro de 2010

Começou nesta quinta-feira 4/11 a Feira do Livro Espírita em Santa Terezinha de Itaipu, PR



Estimados amigos:



Começa hoje, quinta-feira 04/11, a VII Feira do Livro Espírita (FLE), em Sta. Terezinha de Itaipu (STI), cujo cartaz anexamos a seguir.



A VII FLE é realizada em comemoração aos 25 ANOS DE FUNDAÇÃO do nosso CEAK - Centro Espírita Allan Kardec, de STI, única Instituição espírita em terras itaipuenses (a 25 km de Foz do Iguaçu), filiada à FEP (Federação Espírita do Paraná) desde 10/12/1985.



Obras de Allan Kardec, Divaldo Franco, Chico Xavier, Raul Teixeira, Yvonne Pereira, DVD do filme "Chico Xavier", CDs do programa Momento Espírita, livros infanto-juvenis, DVDs e CDs de palestras de conferencistas nacionais e internacionais, livro Nosso Lar, além de centenas de obras espíritas, que serão disponibilizadas a preços módicos.



Convidamos a todos a prestigiar e a divulgar nossa FLE em STI, que acontece a partir de hoje e vai até o domingo 7 de novembro, das 10h às 22h. Confira abaixo os dados gerais:





STA. TEREZINHA DE ITAIPU (STI)-PR:



Dias: de 04/11 (quinta-feira) a 07/11 (domingo);

Horário: das 10h às 22h;

Local: Rua Padre Bernardo, 1863 (Próximo à Rua 1º de Maio - Centro de STI);

Realização: CEAK (Centro Espírita Allan Kardec) - 25 ANOS DE FUNDAÇÃO (1985-2010);

Apoio: 13ª URE/FEP.





Sejam todos muito bem-vindos e obrigado pela sua presença e divulgação!



Enrique Eliseo Baldovino



(Informações em email de Enrique Baldovino)

0 comentários: