BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Registro. Formatura do grupo Sopro Novo Araçatuba, SP

Texto e fotos Ismael Gobbo

Ocorreu na noite deste sábado 27/11/2010 a formatura do grupo de flautas “Sopro Novo”. O projeto que foi coordenado por uma das formandas Teresa Irikura foi desenvolvido por monitores da Yamaha e teve apoio financeiro da Use Intermunicipal de Araçatuba. As aulas se iniciaram no dia 17 de abril de 2010 e as aulas e ensaios ocorreram nas dependências da Aliança Espírita Varas da Videira onde ocorreu a festa de formatura. Na festa os formandos apresentaram um vasto repertório que contou também com a participação da professora Selma Oliveira, da Yamanha que, ao final, fez a entrega dos Certificados de conclusão do curso.



LEGENDA: A primeira aula com monitor da Yamaha; o presidente da USE Gregório Carlos Rodrigues; Selma Oliveira (E) entrega diploma para Teresa Irikura; professora Selma no teclado acompanha o Sopro Novo em uma das diversas apresentações; apresentação Sopro Novo; o grupo de formandos.

0 comentários: