BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Encontros em Salvador, Bahia, com Divaldo Pereira Franco

Segue abaixo o vídeo promocional - Você e a Paz 2010 - Salvador-BA.
http://www.youtube.com/watch?v=2osm0ZJ0bfA

- 14 de dezembro -

O grupo formado por nove pessoas oriundas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul e Santa Maria, do Rio Grande do Sul, chegou à Salvador/BA em 14 de dezembro de 2010. Antes das 20h00min já estávamos no Centro Espírita Caminho da Redenção, localizado no bairro Pau da Lima, em Salvador/BA, para assistirmos uma palestra pública.

O conferencista da noite foi o Professor Divaldo Pereira Franco, fundador deste Centro Espírita, que abordou a história intitulada Madame Réquiem. Enalteceu a figura de Jesus, o amor por Ele vivenciado, exortando para que todos tenham um natal feliz e embalado na figura dúlcida de Jesus, a quem devemos oferecer o melhor presente, nossas orações e a prática da caridade incondicional.

15 de dezembro -

Na tarde do dia 15 de dezembro, o grupo agora acrescido de mais duas gaúchas, três mineiros, dentre eles, Suely Caldas Schubert, José Maria de Medeiros Souza e Milciades Lescano, do Paraguai, fomos visitar a Mansão do Caminho, obra assistencial de escol.

Terminada a visita, na verdade uma verdadeira aula de como se pode ser útil ao próximo, tivemos um encontro com Divaldo Franco, orador por excelência e administrador deste complexo denominado Mansão do Caminho.

A noite mais um encontro do 13º Movimento Você e a Paz que foi realizado na Praça Almirante Coelho Neto, no Bairro Barris/Salvador/BA. Três oradores, Rute Brasil Mesquita, Marcel Mariano e Divaldo Franco, revezaram-se enaltecendo os benefícios da paz, de sermos pacíficos, do perdão, que a paz é conquista íntima, que todo aquele que se torna pacífico contagia os que estão a sua volta. Divaldo afirmou que o Movimento Você e a Paz nasceu para trabalhar o indivíduo...

Abraço-Jorge Moehlecke




José Maria Medeiros, Divaldo Pereira Franco e Suely Caldas Schubert



A partir da direita José Maria Medeiros, Nilson de Souza Pereira












0 comentários: