BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 19 de dezembro de 2010

Lançamentos de Therezinha Oliveira

Sinopse:

A história de um homem extraordinário que viveu na Palestina há mais de dois mil anos e que transformou o mundo com sua mensagem.

Therezinha Oliveira conta, nessas páginas, histórias da vida de Jesus, numa linguagem clara e atraente para os jovens.

As passagens da vida de Jesus na Palestina, do seu nascimento em Belém, os pastores e os magos, no templo, entre os doutores, no Jordão, suas parábolas, seus ensinamentos, seus discípulos. Episódios cheios de iluminação. Lições para todos os tempos.

Sinopse:

De uma história antiga, de um anel valioso que transforma uma mulher alienada em senhora de si, a autora traça comparações, desenha rotas percorridas por grandes personagens e cria imagens belíssimas de histórias de revelações espirituais ao longo dos tempos.

A eterna mensagem resgata a história e aproxima os Espíritos dos homens, numa linguagem simples e encantadora.

A eterna mensagem é uma história de revelações,Therezinha Oliveira resgata nessas páginas várias passagens dos evangelhos. Personagens importantes e ensinamentos cristãos são recuperados em textos didáticos e esclarecedores.

(Informações em email de Ana anjocoli@uol.com.br)

0 comentários: