BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de dezembro de 2010

Registro. Encerramento de Curso de Gestão em São Paulo

A União das Sociedades Espíritas de São Paulo encerrou no dia 27/11/2010, mais uma turma do curso semi-presencial Gestão de Centros Espíritas. O curso foi realizado de 15 em 15 dias somente nas manhãs de sábado. No último encontro foi trabalhado - com dinâmicas e atividades em grupos -, o capítulo 5 (Gestão e Qualidade) do módulo V (O Dirigente e seu Processo de Trabalho). A turma que inIciou as atividades em março, encerrou a programação com a participação de mais de 40 pessoas. Este último encontro foi conduzido pelos membros da Secretaria Geral do Conselho Federativo Nacional da FEB Roberto Versiani e Marcos Bragratto. Acompanharam o evento o presidente da USE José Antonio Luiz Balieiro e a vice-presidente Júlia Nezu de Oliveira. Ao final houve um almoço de confraternização com a participação dos familiares dos participantes do curso. Informações: cfn@febnet.org.br, use@usesp.org.br




LEGENDA: Apresentação Roberto Versiani; apresentação Marcos Bragatto; Estudo em Grupo; Júlia Nezu, Marcos, Roberto e Balieiro; grupo de participantes.

0 comentários: