BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Registro. Conean 2011 Araçatuba, SP

Aconteceu neste domingo 17 de abril de 2011, a CONEAN- Confraternização Espírita da Alta Noroeste, um encontro que vem se realizando há décadas no âmbito da USE Regional de Araçatuba que congrega cinco USEs Intermunicipais:Araçatuba, Auriflama, Birigui, Guararapes e Penápolis. Este ano a CONEAN aconteceu em Araçatuba, na sede do Centro Espírita Luz e Fraternidade e foi transmitida ao vivo pela internet através de parceria entre a Rede Amigo Espírita http://amigoespirita.ning.com/ e a Rádio Fraternidade. O evento coincide com a comemoração dos noventa anos de espiritismo em Araçatuba cujo marco é a fundação da União Espírita Paz e Caridade ocorrida em 21 de abril de 1921. Muita música abrilhantou o evento que teve a presença do orador Alberto Almeida, de Belém, Pará, desenvolvendo o tema “Superando a culpa através do autoperdão”. (Ismael Gobbo)

Fotos: Ismael Gobbo e Cleide Bucalon








Legenda: Nelson Custódio dirige o cerimonial; Evelyn Spinola faz a abertura cantando o Pai Nosso; Coral dirigido por Eliana Okada; saudação por Gregório Carlos Rodrigues, presidente da Use Intermunicipal de Araçatuba; o Juiz de Direito Vicente Benedito Batagello em sua fala; Osvaldo Generoso (E), presidente da União Espírita Paz e Caridade, entidade que faz 90 anos, recebe Voto de Aplauso concedido pela Câmara Municipal das mãos do Vereador Joaquim Pereira de Castilho; Nelly Del Nery Prado, representando a USE Estadual; a secretaria municipal Cidinha Lacerda representando o Prefeito Cido Sério; o conferencista Alberto Almeida; grande público presente; Alberto autografando “A Arte do Reencontro”; apresentação musical com Sueli; Evelyn Spinola se apresentando; Coral e público.

0 comentários: