BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Registro. Palestra com Dr. André Luis Brandão Itapira, SP

Texto e fotos recebidos de Otávio Cunha

No terceiro evento do Mês Espírita de Itapira, Abril2011, a Instituição Assistencial Cristã César Bianchi, recebeu o Promotor de Justiça de Itapira, Dr. André Luis Brandão, nesta segunda-feira, dia 04 de abril de 2011, falando sobre o tema: “Crack, a Doência do Milênio”, colocando durante por mais de uma hora, ao grande público presente nas dependências da Instituição, os seus conhecimentos e experiências sobre esse problema da atualidade, inclusive alertando a educação nas bases familiares.

O Promotor enfatizou e esclareceu as causas que provocam no organismo e no psíquico do individuo usuário do crack, fazendo comparações com as outras drogas, bebidas, maconha e cocaína, deixando claro o grau elevado de dependência em que o crack causa ao viciado, bem como o que também é causado para a família do mesmo, e a sociedade em um todo, tendo em vista que conforme o envolvimento com a droga em questão, leva aos assaltos iniciando dentro de casa e se estendo para as ruas e comércios.

Após a palestra, Dr. André abriu espaço para público presente, fazer as perguntas convenientes, em que elevou mais ainda o trabalho da noite, podendo haver mais esclarecimentos a todos, sobre esse assunto tão atual e preocupante para as autoridades, que não estão medindo esforços e mecanismos para o combate e cura, já que ao final o palestrante, frisou muito bem com realmente a doença do milênio.

O orador Dr. André Luiz, público, harmonização pela música


0 comentários: