BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 8 de maio de 2011

Teatro. “Cenas da Vida Espírita” Espírito Santo do Pinhal, SP

TEATRO FLÁCUS

“Cenas da Vida Espírita”

Allan Kardec

Numa promoção do Grupo da Fraternidade Espírita, parte integrante da programação do mês espírita, aconteceu em Espírito Santo do Pinhal no Theatro Avenida, dia 30 de abril a apresentação da peça “Cenas da Vida Espírita” pelo Teatro Flácus em comemoração ao sesquicentenário da publicação do Livro dos Médiuns.

Texto original de Allan Kardec e adaptação de Ary Oswaldo.

Elenco de 12 atores/atrizes adolescentes, jovens, adultos e idosos, atuaram como protagonistas Luana, João Sérgio e César Vicente; como coadjuvantes contou com a participação de Filogônio, Célia, Amauri, Zeza, Cida, Diego, Eric, Nando e Ary, com 6 desses fazendo dois papéis dos 18 personagens da peça.

Duração da peça de “apenas” 60 minutos e quando o público menos esperava a encenação chegava ao seu final e embora reduzido, foi um tempo de muita reflexão sobre o tema mediunidade.

Casa cheia, o público prestigiou o trabalho desse grupo teatral assistindo um espetáculo revestido, além do empenho na atuação dos atores/atrizes em seus personagens, de cenário, trilha sonora e projeção de imagens que na parte técnica contou com a competência de Marco Antonio e estreante na função de contrarregra a jovem Crislene.

E assim, com mais esta montagem o Teatro Flácus faz crescer o seu repertório, a divulgação dos princípios doutrinários espíritas, a experiência dos dedicados à arte cênica e o deleite da platéia.

Outras virão, com certeza!


Fotos: algumas cenas e elenco

(Informações recebidas em email de Ary Oswaldo Leite da Silva aryoswaldoleitedasilva@yahoo.com.br)



0 comentários: