BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 28 de junho de 2011

1º. Mês Espírita e X Feira do Livro Espírita do C.E. Francisco de Assis. São José do Rio Preto, SP

Os eventos serão transmitidos ao vivo pelo site: http://www.adde.org.br/

Basta clicar na opção “Assista Ao Vivo”

Prezados Companheiros,

O Centro Espírita Francisco de Assis, de São José do Rio Preto, tem a honra de convidá-los para participarem da programação do 1º Mês Espírita e da X Feira do Livro Espírita do CEFA, no período de 03 a 31 de julho de 2011, nas dependências do CEFA - Rua Benedito Guagliardi, 291 - Bairro Romano Callil - São José do Rio Preto.
Contaremos com a presença de ilustres palestrantes e também com o Coral CEFA e o Coral "Vozes do Coração" do Centro Espírita Allan Kardec.
Não há necessidade de inscrição para participação dos Seminários, solicitamos somente a doação de 1 k de alimento não perecível, caso seja possível.
Entrada franca para o Cine-Luz.
Contamos com a participação dos companheiros e também com a colaboração na divulgação do evento.
Maiores informações através do e-mail: divulgacefa@hotmail.com

Grata pela atenção,

Fraternalmente,

Vera Lúcia Corrêa Perussi
Depto de Comunicação e Divulgação da Doutrina/CEFA.

(Informação recebida em emails de José Antoniojoseantony2006@terra.com.br e de Espiritismo1857@yahoogrupos.com.br ; em nome de; Francisco Sergio Nalini nalini@esquinas.com.br)

0 comentários: