BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 4 de junho de 2011

Novos registros do roteiro de Divaldo Franco pela Europa

POLÔNIA - OSWIECIM (AUSCHWITZ) - 31-05-2011

Estivemos ontem, 31-05-2011, em Oswiecim, atual nome polonês de Auschwitz, cidade de aproximadamente trinta mil habitantes, famosa pelo imenso campo de concentração nazista, tido como a residência da morte. Antecedendo sua palestra, e em razão da proximidade deste Campo ao local da sua atividade doutrinária, Divaldo Franco juntamente com Nilson de Souza Pereira conseguiram visitá-lo. Transformado agora em Museu, ali estão conservadas as comprovações das crueldades praticadas pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial, e onde foram cremadas milhões de pessoas. Pelas fotos anexas poderemos avaliar o desespero e o horror dominantes nessas milhões de almas que sucumbiram ante a inominável atrocidade.

Em sua Conferência, realizada no Centro de Cultura, aguardavam-no um público superior a cem pessoas, composto somente por poloneses, pois aqui não há espíritas militantes. A receptividade foi surpreendente, pois Divaldo Franco aqui esteve pela primeira vez, sendo diversas vezes interrompido por aplausos durante sua explanação, um fato raro de acontecer naquele Centro Cultural, segundo posterior declaração da Diretora daquela Instituição. Ao final, depois de a todos sensibilizar com uma comovedora narrativa de um fato real ocorrido na última guerra mundial, a referida Diretora presenteou-o com um ramalhete de flores, quando foi então aplaudido de pé. Uma extraordinária manifestação de simpatia e carinho, ondas de sentida emoção a desenharem-se na fisionomia dos que lhe testemunhavam gratidão pelo alto valor das mensagens legadas por este incomparável mensageiro de Jesus. Ato contínuo, novo e inusitado fato: o público adquiriu todos os livros doutrinários expostos, um volume superior ao ocorrido nas anteriores cidades polonesas já visitadas no presente roteiro.

Delcio Carvalho.

Desde Auschwitz, Polônia, abraçando-os, Jorge Moehlecke.

PRAGA- REPÚBLICA TCHECA – 01-06-2011

Num frio entardecer em local situado às margens do rio Moldava, na Capital da Republica Tcheca, Divaldo Franco deu prosseguimento ao seu périplo doutrinário neste 01.06.2011, levando ao território tcheco a mensagem de Jesus. Abordando um tema que destacou os fatos mediúnicos históricos, Divaldo deixou claro que esta fenomenologia é uma incidência natural nas criaturas humanas, tratando-se de um sexto sentido, uma faculdade paranormal. Anexamos as fotos de mais este grande trabalho do querido baiano, que vem dedicando seus melhores esforços para o aprimoramento e o despertar da consciência daqueles que anseiam por melhores luzes de entendimentos. Registramos ainda a presença do Sr. André Regli Embaixador da Suiça, que fala muito bem

Delcio Carvalho

De Praga, Republica Tcheca, Jorge Moehlecke

Todas as informações e fotos foram recebidas em emails de Jorge Moehleck)











0 comentários: