BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Registro. Palestra com Márcia Guissi no Seara de Luz Bilac, SP

Oi Ismael, boa noite.

Na última quinta-feira 30/06/2.011 acompanhei a nossa querida Márcia Regina Guissi que proferiu uma palestra muito edificante na Comunidade Espírita Seara de Luz na cidade de Bilac.

A apresentação da Márcia e orientação das atividades da noite foi feita pelo Cleocir que é filho do Sr. Orlando atual presidente da Comunidade.

Com muita propriedade Márcia desenvolveu o tema O Homem Prudente baseada no Evangelho de Matheus, onde fundamentou-se nas advertências e orientações do nosso Amado Mestre Jesus. Sua fala totalmente embasada nas obras de Kardec, Chico Xavier e André Luiz não deixou dúvidas quanto a sua pureza doutrinária.

Márcia utilizou-se da comparação de uma construção que tem as suas etapas com a nossa vida espiritual, nossas tentativas e acertos para que nos tornemos a cada dia pessoas melhores.

Em noite agradável e com um bom público Márcia antecipa o que será o mês espírita de Bilac que iniciará na próxima semana com a presença de Walter Perri Cefaly Júnior. Como sempre fomos acolhidas com muito carinho e amizade pelos trabalhadores e frequentadores da Seara de Luz.

Envio algumas fotos da Márcia falando, do público e imagens que ela usou e também do cartaz que foi utilizado na divulgação e do Cleocir na abertura das atividades.

Abraços, Cleide.

(Informações em email de Cleide Bucalon)

A apresentação

Márcia Regina Guissi

(Informações em email de Cleide Bucalon cleidebucalon@uol.com.br)




0 comentários: