BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Inauguração do Centro de Parto Natural da Mansão do Caminho Salvador, BA

Já está em pleno funcionamento o Centro de Parto Natural Marieta de Souza Pereira, o mais novo setor da Mansão do Caminho, departamento social do Centro Espírita Caminho da Redenção, em Salvador, Bahia, Brasil.

Numa solenidade permeada de muitas emoções, realizado no dia 26 de agosto, os idealizadores do projeto, Divaldo Franco e Nilson Pereira, receberam o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o governador do estado, Jaques Wagner e o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, além de mais cerca de duas mil pessoas da comunidade espírita, dentre eles colaboradores da Casa, assistidos da Instituição, políticos e benfeitores do CECR, para a inauguração do primeiro Centro de Parto Natural do Brasil conveniado à Rede Cegonha, projeto do governo federal lançado em maio deste ano.

A a realização deste sonho se deu graças a doações de Ana Veronese Beira e família, da cidade paulista de Amparo, e do Fabiano of Christ Benevolant Society Parkisville, do Canadá, além de colaboradores anônimos e convênios com os governos federal e estadual. (Texto – Marialva Gomes). Abraço, Jorge

(Texto e fotos recebidos de Jorge Moehlecke)

Fachada do Centro de Parto Normal

Governador Jaques Wagner, Ministro Alexandre Padilha,

Divaldo Pereira Franco e Nilson Pereira

Maquete com o complexo da Mansão do Caminho sendo explicada por Divaldo Pereira Franco ao ministro Alexandre Padilha e governador Jaques Wagner

Divaldo, autoridades e público

Divaldo Pereira Franco e governador Jaques Wagner inauguram o Memorial Divaldo Pereira Franco.

Em primeiro plano, à esquerda, o Ministro da Saúde Alexandre Padilha


0 comentários: