BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Informações do C.E. Nhá Chica Itapira, SP

No último sábado dia 05 de agosto, às 19:30 horas, esteve na Casa Espírita Nhá Chica, o orador espírita, Paulo Henrique Bueno da cidade de Carmo do Rio Claro-MG, que falou sobre o tema: Santificai o dia de sábado, onde por mais de uma hora, deixou a mensagem de não só estarmos focados em sermos bons, melhores nos dias especiais, e sim todos os dias de nossa existência.
Após a palestra, houve sorteio de livros e um momento de bate papo com o palestrante.


OUTRA PALESTRA DIA 13 DE AGOSTO
A Casa Espírita Nhá Chica, estará recebendo no próximo sábado, dia 13 de agosto, mais um orador, dessa vez, o Marcus de Mário:

Marcus Alberto de Mario nasceu em São Paulo, em 1955. Desde a adolescência manteve contato com o Espiritismo, tendo sido levado pela primeira vez a um Centro Espírita por seus pais. Na juventude passou a integrar os quadros da USE – União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo.

Em 1977, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da fundação da Instituição Espírita Pedro de Camargo e iniciou o seu trabalho como escritor e educador.

Viaja pelo país realizando palestras, treinamentos e seminários. Exerceu a função de Assessor de Comunicação Social Espírita da USEERJ – União das Sociedades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro.

É diretor do IBEM – Instituto Brasileiro de Educação Moral e integra o GEPE - Grupo de Estudo e Pesquisa Espírita.

Marcus de Mário, vai abordar o tema: "A Reencarnação e a Lei de Causa e Efeito", a partir das 20:00 horas.

(Informações em email de Otavio Cunha)

0 comentários: