BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 27 de agosto de 2011

Registro. palestra com Ismael Batista da Silva Socorro, SP

Estivemos em Socorro-SP, na noite de ontem, quinta-feira, dia 28 de agosto de 2011, na palestra de Ismael Batista da Silva, da cidade de Guaxupé-MG, no Grupo de Estudos Espírita Nosso Lar, na cidade de Socorro-SP, onde Ismael abordando o tema: “Vencendo Dificuldades de Relacionamento”. Ismael proporcionou ao público presente, as lições para o dia a dia, os ensinamentos do Mestre Jesus, para melhor convivência na oportunidade da vida que temos como presente de Deus.

O orador, muito alegre e carismático, conduziu a palestra por mais de uma hora onde o público que lotou as dependências do lindo Centro de Estudos Nosso Lar, esteve todo o tempo atento e participativo com a oportunidade da noite, levando para dentro de si a consciência de que o sermos positivos e otimistas depende de cada um e não do que está à nossa volta.

Ao final da palestra, Ismael Batista da Silva, fez a apresentação do livro que foi o tema da palestra, citando trechos abordados na sua fala e também abriu espaço para os autógrafos e bate-papo com todos os presentes, ficando ainda mais um pouco com as representantes anfitriãs para um chá e mais bate-papo, deixando espaço para retorno numa próxima oportunidade.

(Texto e fotos recebidos de Otávio Cunha)

Ismae Batista em sua fala.

Mariângela. Prece e apresentação do orador

Público

Ismael Batista autografando seu livro Vencendo dificuldades de relacionamento em Socorro, SP


Hora do lanche

0 comentários: