BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Registro. Palestra com Ismael Batista da Silva Mogi Guaçú, SP

(Informações e fotos recebidas em email de Otavio Cunha)

Na última sexta-feira, dia 26 de agosto de 2011, o Centro Espírita Humildes do Caminho, recebeu carinhosamente para palestra o orador e escritor espírita Ismael Batista da Silva, da cidade de Guaxupé,MG,. Conforme programado o expositor abordou o tema: “O perfil do trabalhador e da Casa Espírita para o 3º Milênio”, assunto oportuno para esclarecer ao público sobre as atitudes e comportamentos que auxiliam na boa condução dos trabalhos nas casas espíritas, como forma de possibilitar aos que as procuram saírem em condições satisfatórias e até melhores do que quando ali chegaram.

Ismael Batista, sempre muito atencioso e extrovertido, aproveitou a grande festa do dia de aniversário dos 44 anos do C.E. Humildes do Caminho, para alavancar os trabalhadores a abraçarem ainda mais essas oportunidades que têm diante da vida, frisando principalmente as condições expostas pela espiritualidade superior de espíritas que vem desencarnando em más condições, um alerta para todos nós na urgência por mudança interior e aproveitamento das oportunidades de trabalho.

Os trabalhos da noite tiveram a abertura e encerramento com o músico local Daniel Lúcio harmonizando o ambiente com lindas músicas. Ao final, Ismael Batista da Silva e Daniel Lúcio, abriram espaço aos presentes para autógrafos de livros e CDs. Foi realmente uma grande festa. Os nossos parabéns ao Centro Espírita Humildes do Caminho, os agradecimentos a todo o grupo de trabalhadores e ao carinho de Mercedes. (Otávio Cunha)

A abertura dos trabalhos


Ismael em sua fala

Ismael Batista e Mercedes


0 comentários: