BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Registro. Palestra com Ismael Batista da Silva Itapira, SP

Informações e fotos recebidos em email de Otavio Cunha)

Para tratar do tema: “Refletindo na condição de pais na condução dos filhos”, no sábado, dia 27 de agosto de 2011, a Casa Espírita Nhá Chica recebeu o orador e escritor espírita Ismael Batista da Silva, da cidade de Guaxupé-MG. Em sua fala o orador prestou ótimos esclarecimentos ao público sobre aquele assunto tão atual, como uma forma de contribuir para que todos edifiquemos uma humanidade mais feliz. Enfatizou a importância da boa convivência na existência corporal fazendo comentários com base no capítulo XIV do Evangelho Segundo o Espiritismo.

Ismael apresentou várias condições e fatos que ocorrem no cotidiano, onde toda a família tem em seus seios oportunidades que a Providência Divina proporciona para reconciliações e regastes desta e de outras existências, deixando claro que cada ser se encontra em sua respectiva faixa evolutiva, situação que precisa ser compreendida e respeitada.

Ismael por mais de uma hora fez a palestra e, ao final, fez a apresentação de seu livro “Vencendo as dificuldades de relacionamento” e também divulgou os livros “Vivendo o Evangelho” volumes I e II, psicografado por Antonio Baduy Filho pelo espírito André Luiz, editado pela IDE(Instituto de Difusão Espírita”), da cidade de Araras-SP. O orador permaneceu na casa por mais algum tempo para os autógrafos e bate-papo com os amigos presentes. (Otavio Cunha)

Otávio Cunha faz a abertura

Ismael Batista em sua fala e o público

autografos

público

0 comentários: