BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Registro. Paula Zamp realiza seminário em Araçatuba, SP

Paula Zamp

Texto e fotos por Cleide Bucalon

Em uma tarde chuvosa e fria deste sábado dia 19 de agosto de 2011, a nossa estrela da paz Paula Zamp aqueceu nossos corações com sua presença luminosa trazendo um seminário sobre a sua ida ao Oriente Médio e já de início nos ensinou que quem canta a sua vida encanta, porque nada nem ninguém gosta de ser espantado, de agora em diante o nosso combinado é quem canta sua vida encanta.

Paula cantou muito aproveitou o tema do mês espírita de Araçatuba que é na era do cinema e cantou músicas como a que foi tema do filme Ghost do outro lado da vida, e afirmou que através da nossa voz o som não enfrenta barreiras, ele se infiltra em qualquer ambiente e portanto devemos cuidar do que falamos para que nosso som seja de paz. Falou da sua emoção em estar nos locais que Jesus caminhou e como é belo ver que a natureza continua reagindo ao amor de Jesus e que a humanidade ainda não despertou para esse amor.

Com a sua doçura disse que precisamos colocar uma meta todos os dias para sermos melhores a cada dia e que precisamos despertar cada um a sua maneira, mas precisamos despertar para sermos colaboradores da luz.

A nossa vontade era retê-la por mais tempo mas como a sua meta é espalhar a paz, vivenciando seu amor por Jesus, despediu de todos nós deixando a certeza de que voltará para nossa região e todos nós já sentimos saudades da nossa estrela da paz e já iniciamos a contagem para que este reencontro seja breve. Foi muito lindo vivenciar estes momentos de amizade, carinho e aprendizado.

Paula com trabalhadores de Araçatuba e região

Paula e amigas de Araçatuba e Birigui

Gregório, presidente da USE, com o parceiro musical de Paula Zamp


0 comentários: