BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 25 de setembro de 2011

1ª. Mostra de Teatro Espírita da Cia Hariboll Porto Alegre, RS

Em duas semanas de espetáculos, a Cia Hariboll apresenta seus quatro espetáculos com temática espírita em uma inédita mostra na Capital Gaúcha. Texto e direção: Luis Carlos Pretto.

Local: Teatro Hebraica (Rua João Telles, nº 508 – Bom Fim).
Temporada: De 30/09 a 09/10
Desconto: 25% para titular e acompanhante
Ingressos: Antecipados - R$ 15,00 | Na hora - R$ 20,00
Pontos de venda: Banca Folhetim (Rua Jacinto Gomes, esquina com Av. Venâncio Aires - (51) 3335.2737 | Horário: das 9h às 19h) | Bilheteria do Teatro Hebraica (a partir de 1h antes de cada espetáculo)

Secretaria do Instituto espírita Dias da Cruz (Av. Azenha, 366)

Reservas: F: 33847925/91867419

maiores informações: www.ciaharibollteatro.blogspot.com / ciahariboll@hotmail.com


Divulgação

ENTREVISTA COM ESPÍRITOS


Peça de suspense que narra a história de Bruno, um jovem atormentado por vozes e visões que não compreende. Junto ao seu psiquiatra os dois entram em um desconhecido e surpreendente mundo: O mundo dos espíritos. Elenco: Álvaro Dimare, Fernando Rodrigues, Luis Carlos Pretto e Melissa Monteiro.

Dias: 30/09 e 07/10
Horário: Sexta, às 21h



Divulgação

CAMINHOS QUE CRUZEI, AMIGOS QUE ENCONTREI


Primeiro espetáculo da Cia Hariboll. Narra a história de Felipe, um jovem que morre em um acidente de moto, e ao contrário que esperava e acreditava, a vida continuava em outra dimensão. Suas descobertas neste novo mundo, seus novos caminhos e amigos, são mostrados nesse espetáculo. Elenco: Allex Manzonia, Álvaro Dimare, Carolina Caon, Daniel Machado, Gisele Faerman, Juliana Pretto, Lesiane Morahto, Melissa Monteiro e Volnei Cardoso.

Dias: 01 a 08/10
Horário: Sábado, às 21h


Divulgação

UMA VOVÓ NO ALÉM


Comédia que narra a história de Dona Judite, uma simpática velhinha que após uma inocente “soneca” no meio da tarde, desperta no mundo espiritual. Bem humorada, curiosa e de alto astral, ela conhece espíritos que vão conduzí-la na nova fase do seu espírito. Elenco: Allex Manzônia, Andrey Pretto, Christine de Oliveira, Eduardo Camargo, Everton Farias, Juliana Pretto, Melissa Monteiro, Matheus de Oliveira e Natalie Gonçalves.

Dias: 02 e 09/10
Horário: Domingo, às 19h


Divulgação

A MENINA QUE NÃO SABIA REZAR


Espetáculo infantil com música autoral ao vivo, que narra a história de Nina, seus amigos e o seu anjo da Guarda. Peça que aborda a prece e a qualidade de pensamento, que sempre resultam em boas atitudes perante si e ao próximo. Elenco: Allex Manzônia, Eduardo Camargo, Everton Farias, Juliana Pretto, Luana Brum e Matheus de Oliveira.

Temporada: De 01 a 09/10
Horário: Sábado e domingo 16hs

(Informação em emails de Giovana Campos; Claudia Werdine; Jorge Rezala)

0 comentários: