BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 17 de setembro de 2011

Altamirando Carneiro na homenagem a Allan Kardec em Três Lagoas, MS

Allan Kardec

Hippolite-Léon-Denizard Rivail, Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, completa 207 anos no dia 3 de outubro de 2011. Para maior engrandecimento desta data, Três Lagoas e região receberá o jornalista Altamirando Carneiro, que fará palestra no dia 30 de setembro, no Grupo de Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus, onde será descerrada a Placa e Inauguração do asfalto da Rua Francisco Cândido Xavier, com a presença da Prefeita Municipal Marcia Moura, autora da lei que instituiu a Primeira Homenagem ao médium mineiro no Brasil.

Outras autoridades do município estarão presentes no evento. O consagrado repórter fotográfico Mauricio Cardim, de Sete Lagoas (MG), também abrilhantará o evento, com o lançamento nacional do Cartão Postal da Rua Francisco Cândido Xavier.

O Coral Vozes da Fraternidade, regido pela maestrina Solange, com suas 25 vozes afinadíssimas, abrilhantará a noite da palestra de Altamirando.

No sábado, dia 1º. de outubro, Altamirando Carneiro abre oficialmente o mês de homenagem a Allan Kardec no Grupo de Fraternidade Espírita José Xavier, de Três Lagoas. Domingo, dia 2 de outubro, fará visitas às famílias carentes e ao cemitério de Três Lagoas, especificamente à Caixa de Mensagens Espíritas.

Na segunda-feira, dia 3 de outubro, Altamirando Carneiro vai a Castilho (SP), cidade do saudoso cantor Paulo Sérgio, quando fará palestra no Centro Espírita Chico Xavier.

No dia 4 de outubro, às 9 horas, a festa será na Câmara Municipal de Três Lagoas, com todos os vereadores presentes, A festa é motivada pela lei numero 1.407, de 25 de novembro de 1997, que determina a comemoração, em 3 de outubro, do Dia de Allan Kardec, por ter sido neste dia que no ano de 1804 nasceu o Codificador da Doutrina Espírita. Altamirando Carneiro é convidado para a Seção Ordinária para falar com toda a impressa e a utoridades constituídas sobre a Vida de Allan Kardec, momento em que será homenageado e também autografará livros espíritas a todos os vereadores e autoridades presentes.

(Informação recebida em email de alta_carneiro alta_carneiro@uol.com.br)

Sobre o orador Altamirando Carneiro

Acesse aqui: http://ismaelgobbo.blogspot.com/2011/09/focalizando-o-trabalhador-espirita-no.html

0 comentários: