BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DVD’s da palestra e seminário com Divaldo Pereira Franco realizados em Copenhague, Dinamarca

Gostaríamos de informar que os DVDs da palestra e do seminário de Divaldo Franco, realizados no ano de 2011 em Copenhague - Dinamarca, encontram-se disponíveis para aquisição.

A palestra Pública teve como tema "Depressão e Obsessão" e o Seminário " Organização da casa espirita nos aspectos administrativos e espirituais"

Os interessados podem efetuar o pagamento de 20 coroas por DVD na sede do Geeak, ou fazer uma transferência bancaria. Em caso de transferência bancária, o custo é do DVD + envio. O valor depositado é de 30 coroas, para envio dentro da Dinamarca e 51 coroas para o resto da Europa. Favor enviar também um email com a confirmação do pedido e dos dados ao Geeak_dk (geeak_dk@hotmail.com).

Banco Nordea - GEEAK DK
Reg.nr. 2261
Kontonr.: 4383152092
IBAN DK6520004383152092 Swiftadresse NDEADKKK

Lembramos que o Geeak-dk possui livraria e biblioteca com vários livros interessantes. Para ver a lista completa, visite nosso site: www.geeak.dk

Estamos também à disposição por email: (geeak_dk@hotmail.com) e pessoalmente: todas as sextas-feiras, das 19 às 20:30 horas, na Vodroffsvej 7, kld, th - 1900 Frederiksberg.

Na necessidade de orientação na compra ou empréstimo de um livro, conte com a nossa ajuda.

Agradeço a atenção e caso aja alguma duvida favor contactar-me.

Roseli Biker

Coordenadora de Palestras e Secretariado do GEEAK



GEEAK-Grupo De Estudos Espirita Allan Kardec
www.geeak.dk / geeak_dk@hotmail.com

(Informação repassada em email por Claudia Werdine)

0 comentários: