BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fundada Casa de Estudo Espírita Allan Kardec em Ballerup, Dinamarca

Prezados Amigos,
Gostaria de comunicar que foi criado mais um Grupo Espírita aqui na Dinamarca, na cidade de Ballerup, um pequeno grupo familiar, que se reune em minha casa.

O Grupo chama-se CEEAK - Casa de Estudo Espirita Allan Kardec e vai encarregar-se, principalmente, da traduçäo das obras de Kardec (já em andamento), como também estudos em grupo do livro A Gênese e Livro dos Espiritos. Outro objetivo é apoiar a divulgaçäo do Espiritismo através do trabalho da pintura mediunica realizado pelo medium Florencio Anton, trabalho esse que já vem sendo realizado na Dinamarca por 7 anos consecutivos, tendo atingido até o momento 12 diferentes cidades por toda a Dinamarca, sendo mais de 700 telas pintadas só nesse pais e uma média de público de 700 pessoas no decorrer de uma jornada anual, dando um total de umas 7000 pessoas de 2005 até hoje.
O Grupo se reunirá aos domingos pela manhä e maiores informaçöes pelo email sonisoulmate@gmail.com.

Um abraco fraterno, rogando suas preces por nós.

Sonia Regina de Araujo

File:Centrumgaden.jpg

Ballerup. Foto: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/70/Centrumgaden.jpg

0 comentários: