BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 17 de setembro de 2011

Novo programa na Rádio Fraternidade vai explorar a Mediunidade e o espiritismo através dos tempos

A Web Rádio Fraternidade – www.radiofraternidade.com.br estreia no próximo dia 17 de setembro (sábado) o programa “Nas Pegadas da História, a Mediunidade através dos tempos”. Produzido pelo confrade Licurgo Soares de Larcerda Filho o programa terá quatro veiculações, sendo uma inédita e outras três em reprises. A cada semana um novo programa vai passear pela história e trazer aos ouvintes fatos que marcaram a mediunidade e o espiritismo.

Segundo Rubens de Castro, da equipe Web Rádio Fraternidade, não é ao acaso que o programa tem como estreia a data do dia 17 de setembro. “O amigo Licurgo já havia sugerido essa data que é realmente um marco para o Espiritismo no Brasil. Ao pesquisarmos vamos encontrar que nessa mesma data no ano de 1865, Luís Olímpio Teles de Menezes, na cidade de Salvador, na Bahia fundava o primeiro Centro Espírita do Brasil, conhecido como Grupo Familiar de Espiritismo. Essa é uma data marcante e nada melhor do que iniciarmos esse novo programa meio que homenageando um feito como esse do confrade Luís Olímpio, realizado há 146 anos dando início a grupos espíritas no Brasil”, lembrou Rubens.

Sobre o novo colaborador da Web Rádio Fraternidade, Rubens acrescenta que “ele é uma irmão que irá somar em muito nesse nosso singelo trabalho. Licurgo tem uma boa bagagem de conhecimento, além de ser o escritor das coleções: A Mediunidade na História Humana (5 vols.) (Minas Editora – Araguari/MG) e, A Reencarnação na História Humana (2 vols.) (Minas Editora – Araguari/MG)”, completou. Segundo Rubens, os programas já gravados demonstram que os ouvintes vão ter mais uma oportunidade de conhecimento. “Vai valer a pena acompanhar esse trabalho que o Licurgo estará desenvolvendo conosco. Tenho certeza que os ouvintes vão se surpreender”, disse o membro da equipe Web Rádio Fraternidade.

Licurgo também escreve artigos para a Revista Reformador, editada pela Federação Espírita Brasileira.

TOME NOTA
Nas Pegadas da História
Estreia 17 de setembro de 2011

HORÁRIOS VEICULAÇÃO
Sábado: 10h05
Terça-feira: 10h05
Quarta-feira:18h05
Quinta-feira: 00h30


IMPRENSA - Web Rádio Fraternidade
www.radiofraternidade.com.br

(Informação recebida em email de eventosespiritas@grupos.com.br ; em nome de; ABRADE abrade@abrade.com.br)

0 comentários: