BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Filme dos Espíritos e a edição comemorativa de O Livro dos Espíritos

Dia 7 de outubro estreia nos cinemas O Filme dos Espíritos, obra inspirada no primeiro livro da codificação kardequiana.

Ainda no mês de aniversário de Allan Kardec, o Codificador da Doutrina Espírita, a Mundo Maior Editora, em parceria com a Mundo Maior Filmes, lança em outubro, nas principais livrarias do país, a edição comemorativa de O Livro dos Espíritos.

Em forma de perguntas e repostas, Espíritos elevados mostram à Humanidade como compreender os enigmas da eternidade. Para onde vamos? O que somos? Estas e outras perguntas são esclarecidas na publicação.

Além dos valiosos ensinamentos da obra mater do Espiritismo para estudo, essa edição especial apresenta fotos e comentários sobre o Filme.

O lançamento tanto do Filme quanto do Livro é uma homenagem que a Fundação Espírita André Luiz presta a Doutrina Espírita, que tanto tem contribuído com a vida de muitas pessoas, iluminando caminhos, transformando histórias, trazendo esclarecimento para aqueles que buscam respostas para suas dúvidas e força para enfrentar os momentos de dor.

“Enquanto alguns livros podem mudar uma vida, outros, o que vem depois dela.”

Em sua biblioteca deve estar presente esse precioso livro em edição especial comemorativa publicada pela Mundo Maior Editora.

Informações:

Pré venda pelo site: www.mundomaior.com.br

11- 2979- 2157

(Informação recebida em email de assessoria@editoramundomaior.com.br)

0 comentários: