BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Palestra, Oficina de Trabalho e próximo Congresso no Uruguai Montevidéu, Uruguai

Ocorreu no dia 17 de setembro de 2011, em Montevidéo – Uruguay, com a presença de 35 participantes, a Oficina para expositores da Doutrina Espírita - “Exposiciones Exitosas”. O evento foi conduzido pelos colaboradores do Conselho Espírita Internacional – CEI, Edimilson Nogueira, residente naquele país, e Roberto Versiani. Este último proferiu, no dia 18, palestra intitulada “Unión Fraternal”, em comemoração aos 10 anos de atividades do Centro Espírita “Renacer com Bezerra”.

De 14 a 16 de outubro, ocorrerá o 1º. Congresso Espírita Uruguaio e 1º. Congresso Espírita Sul Americano, em Punta del Este (Uruguai). Com o tema “Saúde e Felicidade: Desafios da Ciência e da Espiritualidade” ocorrerá, À frente da organização do evento está a Federação Espírita Uruguaia, contando com o apoio do Conselho Espírita Internacional. Durante o evento ocorrerá reunião da Coordenadoria do CEI-América do Sul. Programa e informações em:

www.espiritismouruguay.com/congreso;

feuruguay@gmail.com,

Números musicais

Público

Seminário com Roberto Versiani

Palestra Roberto Uruguai

0 comentários: