BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Registro. XI CONGESDE-2 Novo Hamburgo, RS

No último domingo dia 04 de setembro de 2011, a cidade de Novo Hamburgo recebeu a XI CONGESDE-2 - Confraternização dos Grupos de Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita da 2º Região Federativa. Reuniram-se mais de 350 pessoas, de diversos municipios no Colégio Estadual 25 de Julho para confraternizar e refletir sobre

o tema Família, Sociedade e Doutrina Espírita.

Num clima de paz e harmonia proporcionados pela fraternidade e presença constante da espiritualidade amiga, os participantes também puderam deliciar-se com um belo café da manhã, lanches e almoço preparados com muito carinho pelos colaboradores da cidade anfitriã.

O evento culminou no IV módulo, quando todos se reuniram no auditório do Colégio para ouvir das representantes da Federação Espírita do Rio Grande do Sul, palestras relativas a Família e Sociedade.

Após o encerramento às 18h30, entre os abraços fraternos e as despedidas já ficou a saudade deste que foi um evento iluminado, na certeza do reencontro em uma nova edição no próximo ano.

(Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke)





0 comentários: