BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Todos juntos pelas crianças - UNICEF Campanha em Feira do Livro . Araçatuba, SP

Acredito que o documento que segue abaixo e o vídeo são esclarecedores sobre a real situação da região do Chifre da África. Você pode reenviá-los ou pode proceder de outra forma.

Nos dias da Feira do Livro, haverá panfletos e vídeos sobre a descrição dos projetos do UNICEF e os visitantes poderão fazer a sua doação via internet, por meio de do fornecimento do número do cartão de crédito (não é preciso dar o número de segurança do cartão, logo a doação será processada de forma segura). Estaremos disponibilizando, a quem desejar, a oportunidade de um simples cadastro (nome da pessoa e o email) para que os doadores recebam as informações sobre como estará sendo conduzida a sua doação. É uma espécie de acompanhamento sobre como será aplicado o dinheiro doado.

Por essa razão, decidimos ter um espaço que nos permitisse explicar claramente à população sobre a importância dessas doações e como elas serão revertidas em melhora a mais de doze milhões de famílias que estão sendo acometidas pela seca.

Ademais, eu também criei um evento no facebook para que as pessoas se informem sobre a seca. Compartilhe-o a quem puder (http://www.facebook.com/giuliane.bertaglia#!/event.php?eid=280588068635223).

Muito obrigada pela colaboração!

Atenciosamente,

Giuliane Bertaglia Correia

Legenda do vídeo "Criança morre a cada seis minutos na Somália":

Criança morre a cada seis minutos na África

Criança morre a cada seis minutos na Somália (África): dois irmãos, Ester e Sam, são filmados por um fotógrafo, que registra a agonia de ambos. Sam tem apenas sete anos e sofre de subnutrição (ele pesa vinte quilos). Além disso, ele também sofre de poliomelite. Não dá pra ver e não fazer nada! Vamos ajudar a amenizar a situação da fome na região do Chifre, na África! Enquanto você apenas sente, eles morrem de fome! Faça já a sua doação pelo site www.unicef.org.br ou ligue 0800-601-8407 Se você é de Araçatuba e região, participe conosco da Feira do Livro nos dias 21 a 23 de Setembro, no Colégio Nossa Senhora Aparecida (Praça Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei, 184) e visite o stand do UNICEF. Lá, você poderá fazer diretamente a sua doação pelo site. Junte-se à nossa Campanha!

Horários de funcionamento da Feira do Livro:

Dia 21/09/11 Abertura: das 19h às 21h30min.

Dia 22/09/11 das 8h às 12h, das 13h30min às 17h 30min e das 19h às 21h30min.

Dia 23/09/11 Encerramento: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h 30min.

Acesse o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pZ8nGTdTmkQ

(Informações em email de Giuliane B. juju.ata@hotmail.com)

0 comentários: