BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 9 de outubro de 2011

1º. Congresso Espírita Sul Americano e Congresso Espírita Uruguaio. Punta Del Este, Uruguai

Estimado Eduardo.

Minhas melhores vibrações de amor por esse evento de luz, que trará as mais importantes manifestações dos Espíritos que contam com esses eventos que ora se aproxima em terras do Uruguai, para alicerçar as pontes que existem, mas que nem sempre ligam ponto A ao ponto B, e com a ajuda DELES, muito vai se desenvolver no sul das Américas, em nome da Expansão do Movimento Espirita.

Minhas palavras certamente levam a você, gotas de muito carinho, paz e saúde, nesta empreitada da Seara de Jesus, nosso Mestre, Modelo e Guia, ao qual servimos com Honradez e amor, sem descanso, noite e dia, pois a ELE tudo devemos.

Com sincera amizade e votos de muita paz ao nosso querido Fabio Villarraga por ocasião deste evento de Luz- Amor a todos.

Grata sempre

Elsa

(Informação em email de Elsa Rossi, Londres)

0 comentários: