BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

1681º Encontro Fraterno Auta de Souza São Paulo, SP

A Associação Espírita Kardecista Raio de Luz realiza, nos dias 29 e 30 de outubro, o 1681º Encontro Fraterno Auta de Souza, com o tema central “A importância da família em tempos de transição planetária”.

Além do tema central, serão abordados para os adultos outros temas, como “Educação espírita de nossos filhos”, “Evangelho no lar”, “Ide e pregai”, Evangelização infantil e mocidade” e “Campanha Auta de Souza”; para as crianças, abordagem dos temas “Caridade começa dentro de casa” (0 a 6 anos), “Preconceitos” (7 a 10 anos) e “Drogas” (Juventude – 11 a 13 anos).

O encontro será realizdo na EMEF Sebastião Francisco O Negro (Rua Onofre Jorge Velho, 260 – Cidade Líder – São Paulo/SP) e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: secretaria@raioluz.org.br.

(Informação recebida em email de Giovana Campos)

0 comentários: