BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 16 de outubro de 2011

Blog Divaldo Pereira Franco Embaixador da Paz Como participar

Como já exposto no nosso email do dia 14/10/2011, sexta-feira, junto com outros companheiros de ideal espírita, tomamos a iniciativa de colocar no ar um Blog visando homenagear Divaldo Pereira Franco e a Mansão do Caminho que, no ano de 2012, completam, respectivamente, 85 e 60 anos de existência.

O Blog está sendo implementado na forma como abaixo esquematizamos, a fim de que as contribuições possam ser recebidas e imediatamente postadas. Todas as matérias serão remetidas no email de “Noticias do Movimento Espírita” e inseridas no Blog.

Todos aqueles que queiram colaborar procurem identificar na árvore do blog onde se ajusta a sua colaboração. Isto é importante para que cada coisa seja colocada rapidamente no link correspondente.

Pedimos enviar matérias escaneadas (jornais, revistas, fotos, etc....) em alta resolução. Inicialmente o trabalho será todo via internet mas não descartamos de sê-lo posteriormente em matéria impressa. Daí já solicitarmos o material em alta resolução para ambas possibilidades.

As fotos deverão trazer: local onde foram obtidas, tipo de evento, data, autor da foto ou no mínimo o detentor do acervo. O envio deve ser via email uma a uma em face do peso dos arquivos para igobi@uol.com.br. Se desejarem salva-las em disco podem nos enviar pelo correio para Ismael Gobbo, Rua Euclides da Cunha, 11, apartamento 32, Araçatuba, SP, CEP 16015-453.

Para todas as matérias escaneadas (livros, jornais, revistas, periódicos, boletins, etc.) e fotografias, pedimos obter autorização daqueles que detém os respectivos direitos autorais ou propriedade do acervo declinando que serão utilizadas no email Noticias do Movimento Espírita e no Blog Divaldo Pereira Franco Embaixador da Paz: http://www.divaldofrancoembaixadordapaz.blogspot.com/ .

Solicitamos encarecidamente que os textos escritos nos cheguem devidamente revisados ortográfica e gramaticalmente e já prontos para publicação.

Paulatinamente iremos fornecendo mais informações ou tirando duvidas através de email.

O nosso objetivo em fornecer estas notas preliminares visa a que os amigos de Divaldo, articulistas, escritores, colaboradores, etc, já iniciem os trabalhos e nos enviem para repassar no email e postar no blog.

A partir de agora Ismael Gobbo e Orson Peter Carrara manterão contato com esses amigos para começarem a enviar suas colaborações.

Esboço do Blog: (aberto a sugestões dos especialistas)

Blog

Explicação

Divaldo Pereira Franco

Biografia

Palavras dos amigos

Entrevistas

mídia espírita

outras mídias

Tv

Rádio

depoimentos

artigos específicos

Reportagens

mída espirita

O Reformador

Anuário Espírita

O Clarim, RIE.

.....................

......................

outras mídias

Trajetória mediúnica

história

obras publicadas

na língua portuguesa

outras linguas

Divaldo na tribuna

respingos históricos

registros

Álbum de fotos

Mansão do Caminho

História

Registros

Mídia espírita

Outras mídias

Álbum de fotos

0 comentários: