BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Faça parte desse Momento histórico. Lançamento da 8ª. Edição do VADE MECUM ESPÍRITA. São Paulo, SP

Convite

Venha fazer parte de momento histórico!

O Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo - Eduardo Carvalho Monteiro e o autor Luiz Pessoa Guimarães tem a alegria de convidar para o lançamento da 8ª edição do VADE MECUM ESPÍRITA que acaba de ser publicado pela Boa Nova Editora, a realizar-se no dia 29 de outubro de 2011, sábado, às 9h30, na Alameda dos Guaiases, 16 - Planalto Paulista, São Paulo-SP.

O pesquisador catalogou 2541 assuntos, em 640 obras espíritas e organizou-os em ordem alfabética de assuntos e obras, com a indicação de autores, editores, edição e numeração de página, fonte de pesquisa para oradores, expositores, divulgadores, escritores e estudiosos da Doutrina Espírita.

O Projeto Vade Mecum Espírita consiste na seleção e leitura das obras, catalogação dos assuntos em um banco de dados que se encontra disponibilizado num site www.vademecumespirita.com.br para pesquisa, artigos e a disponibilização de dezenas de apostilas para download. O site é consultado por 699 cidades, 83 países, num total de mais de 1,2 milhões de acessos.

Além disso, a Doutrina Espírita é divulgada pela rede social Twitter (www.twitter.com/vmespirita) e pelo programa radiofônico "Visão Espírita", que vai ao ar, aos domingos, das 9 às 11 horas, pela Rádio Brasil SBO, 690 KHz e pode ser sintonizado pelos sites: www.sbnoticias.com.br/radiobrasil_aovivo.php e www.visaoespirita690.blogspot.com

Luiz Pessoa Guimarães fará uma apresentação da origem do Vade Mecum Espírita, seus desdobramentos e o todo do Projeto que oficialmente passa a ser gerenciado pelo CCDPE-ECM, continuador desse trabalho.

A sua presença é aguardada às 9h30 para o café da manhã e às 10 horas será iniciado o lançamento do livro seguido de autógrafos.

Confirmar presença, por favor, pelo e-mail: contato@ccdpe.org.br .

Localização:

Veja o mapa do local no site: www.ccdpe.org.br (metrô mais próximo - praça da Árvore. Altura do n° 1435, da Av. Indianópolis. Esquina com Av. Nhandú)

Fraternalmente,

Julia Nezu - Presidente do CCDPE-ECM

Luiz Pessoa Guimarães - autor do VME

(Informações em email de Julia Nezu)

0 comentários: