BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Filme dos Espíritos. Mensagem do Diretor André Marouço

Queridos,

Ontem estreou O Filme dos Espíritos e como não poderia deixar de ser, nossos irmãos críticos estão qualificando o filme como dispensável, eu os entendo e respeito, certamente aprenderemos muito com o que eles nos apontam e haveremos de melhorar nos próximos filmes. Porém, tenho pra mim, que filmes como estes sempre serão mal vistos pela crítica, pois estes amigos vão analisar apenas e tão somente a peça como obra de entretenimento e, no caso dos filmes espíritas, sempre existirá uma forte mensagem educativa, filosófica e porque não dizer doutrinária, digo doutrinária mas não proselitista. Mas, indo diretamente ao que interessa, peço humildemente a todos que deixem seus comentários abaixo das críticas (links abaixo), sejam verdadeiros não vos peço elogios ou defesas apaixonadas mas aquilo que vos vai na alma.

http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/o-filme-dos-espiritos/

http://pipocamoderna.com.br/o-filme-dos-espiritos-e-o-mais-fraco-da-tendencia-espirita/

http://rioshow.oglobo.globo.com/cinema/eventos/o-filme-dos-espiritos-5424.aspx

Deus voa abençoe,
André Marouço

(Recebido em email com data de 8/10/2011 andre.marouco@tvmundomaior.com.br; em nome de; André Marouco andre.marouco@redemundomaior.com.br)

André Marouço sendo entrevistado por André Luiz Ruiz da TV Alvorada Espírita na pré estréia

Foto Sirlei Nogueira

0 comentários: